quinta-feira, 25 de novembro de 2010

004

São Paulo, Brasil, julho de 2000.

Lobisomem fala reservadamente com Princess Leia: oi, quer teclar?

Princess Leia fala reservadamente com Lobisomem: oi! Quero sim!

Lobisomem fala reservadamente com Princess Leia: de onde você tecla?

Princess Leia fala reservadamente com Lobisomem: de São Paulo, capital, e você?

Lobisomem fala reservadamente com Princess Leia: também! Qual bairro?

Princess Leia fala reservadamente com Lobisomem: Vila Madalena, e você?

Lobisomem fala reservadamente com Princess Leia: Interlagos. O que você faz da vida?

Princess Leia fala reservadamente com Lobisomem: eu só estudo, e você?

Lobisomem fala reservadamente com Princess Leia: também...e quando não está na escola?

Princess Leia fala reservadamente com Lobisomem: eu adoro ler e assistir filmes! E você?

Lobisomem fala reservadamente com Princess Leia: também gosto muito de ler, e adoro jogar futebol! Que tipo e música você curte?

Princess Leia fala reservadamente com Lobisomem: a, eu gosto de bastante coisa, quase tudo, e você?

Lobisomem fala reservadamente com Princess Leia: também gosto de bastante coisa! Legião Urbana, Creedence...Creedence eu amo! Conhece?

Princess Leia fala reservadamente com Lobisomem: hum...acho que não...

Lobisomem fala reservadamente com Princess Leia: normal, eu nunca tinha ouvido falar nessa banda até meu primo achar um disco deles perdido nas coisas do meu tio...me fala, você sempre entra em salas de bate-bapo?

Princess Leia fala reservadamente com Lobisomem: não, é minha primeira vez! E você?

Lobisomem fala reservadamente com Princess Leia: também não sou muito de entrar. Que sorte ter entrado hoje!

Princess Leia fala reservadamente com Lobisomem: por quê?

Lobisomem fala reservadamente com Princess Leia: porque achei você! Você parece uma pessoa muito legal!

Princess Leia fala reservadamente com Lobisomem: obrigada. Você também.

Lobisomem fala reservadamente com Princess Leia: você tem ICQ*?

Princess Leia fala reservadamente com Lobisomem: sim! Meu UIN*² é 38130139347.

Lobisomem fala reservadamente com Princess Leia: vou te adicionar!

Princess Leia fala reservadamente com Lobisomem: legal!

Lobisomem: melhor conversar por ICQ né?

Princess Leia: sim!

Lobisomem: o que você quer fazer da vida?

Princess Leia: ainda não tenho muita certeza, mas acho que vou fazer uma faculdade de Design, pra projetar brinquedos!

Lobisomem: nossa! Legal, mas não é muito comum né?

Princess Leia: hahahahaha! É, eu sei, mas eu amo isso! E você?

Lobisomem: eu quero ser político.

Princess Leia: hahahahaha! Quer ser o quê?

Lobisomem: político ué, qual o problema?

Princess Leia: hahahahaha! Nenhum. Depois eu que quero fazer algo fora do comum.

Lobisomem: ta, isso é meio esquisito, mas meu sonho é ser presidente do Brasil!

Princess Leia: e por quê?

Lobisomem: tenho vontade de ajudar as pessoas...

Princess Leia: que legal! Se você acreditar, você chega lá um dia...

Lobisomem: posso te fazer uma pergunta?

Princess Leia: claro!

Lobisomem: tem certeza, é algo meio íntimo...

Princess Leia: faça. E eu respondo se quiser.

Lobisomem: hum. Sei não, melhor eu perguntar depois. Então você gosta de Guerra nas Estrelas?

Princess Leia: siiiiiiiiim!! Demais!! E você?

Lobisomem: também! Meu irmão me levou no cinema pra assistir A Ameaça Fantasma, depois alugou a primeira trilogia pra gente assistir!

Princess Leia: nossa! Que demais! Queria ter um irmão assim! E você, por que Lobisomem?

Lobisomem: ah! É meu apelido aqui no condomínio onde eu moro...

Princess Leia: nossa, que apelido esquisito ahahahaha! Por quê?

Lobisomem: colocaram esse apelido em mim um dia que eu tava jogando bola descalço. Eu estava com as unhas do pé e o cabelo muito grandes...

Princess Leia: hahahahahahaha!

Lobisomem: quantos anos você tem?

Princess Leia: 16, e você?

Lobisomem: ai que vergonha! Não vou responder.

Princess Leia: ah! Pára de besteira! Quantos?

Lobisomem: 14.

Princess Leia: Ah, e daí? Por que a vergonha? Nem parece que você tem 14!

Lobisomem: é nada, você ta sendo gentil!

Princess Leia: é sério!

Lobisomem: posso fazer aquela pergunta agora?

Princess Leia: pode.

Lobisomem: você tem namorado?

Princess Leia: sim.

*nota: ICQ era um mensageiro instantâneo via web, do tipo MSN.

*²nota: UIN era o número de identificação dos usuários do ICQ. Para entrar em contato com alguém via ICQ era necessário saber o seu UIN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário